Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Jogadores ficam loucos por carros e casas caras... Vi alguns na ruína"

Antigo internacional brasileiro falou dos 'perigos' do pós-futebol.

"Jogadores ficam loucos por carros e casas caras... Vi alguns na ruína"
Notícias ao Minuto

12:43 - 30/05/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Ronaldo Fenómeno

Ronaldo Nazário concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista ao jornal espanhol 'Marca', onde abordou os mais variados assuntos, nomeadamente as novas funções de presidente do Valladolid. Nesse seguimento, o ex-internacional brasileiro foi questionado sobre os cuidados que os jogadores devem ter durante as carreiras para prepararem o futuro e o momento em que decidam 'pendurar' as botas.

"Isso sempre me preocupou. Eu sempre tive gente muito capacitada ao meu lado, mas vi alguns jogadores na ruína. Jogadores que ganharam muito dinheiro e que dois anos depois de deixarem de jogar continuavam a manter os mesmos níveis de gastos... E vi-os perderem quase tudo", começou por dizer o antigo avançado, antes de partir para um exemplo.

"Há dois anos comecei um novo negócio, que visa ajudar os desportistas a gerirem o seu dinheiro. Quero que façam investimentos seguros e que garantam o seu futuro. Muitas vezes ficam loucos por carros e casas muito caras, mas nós tentamos mostrar-lhes que o futuro é longo...", acrescentou.

A finalizar, Ronaldo deixou ainda um conselho para todos os jogadores. "Rodeiem-se de pessoas capacidades para cuidar do seu dinheiro. E há que ter bem presente o que se quer e o que se pode comprar", concluiu o brasileiro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório