Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Hazard recorda Mourinho e dá uma importante pista sobre o seu futuro

O presidente do Real Madrid assumiu, nesta segunda-feira, a esperança de contar com o internacional na próxima época.

Hazard recorda Mourinho e dá uma importante pista sobre o seu futuro
Notícias ao Minuto

07:42 - 28/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Eden Hazard

Falta apenas um jogo para o Chelsea terminar oficialmente a presente época desportiva. Apesar dos blues estarem centrados no duelo frente ao Arsenal, a contar para a final da Liga Europa, o tema da mais que provável saída de Hazard nunca perde protagonismo para os tabloides ingleses.

Numa recente entrevista ao Daily Mail, o internacional belga deu uma importante pista sobre o seu futuro, fazendo uma importante comparação com as recentes mudanças dos seus dois irmãos de clube [Kylian foi para o Cercle Brugge e Thorgan para o Borussia Dortmund].  

Hazard abordou ainda o seu possível substituto no Chelsea, e Mourinho... o treinador com o qual conseguiu jogar o seu melhor futebol.

Mudança de clubes dos irmãos: “Apenas falta um de nós. Eu? Veremos”.

Pulisic, o seu sucessor? “É possível que ele seja o meu substituto no Chelsea. Veremos. Está nas mãos dos clubes. Mas ainda temos um jogo muito bonito para jogar [Arsenal-Chelsea, final da Liga Europa]. Não está na minha cabeça agora mesmo, se fico ou vou.

A melhor temporada foi com Mourinho? “A forma na qual estava a jogar foi a melhor. Era mais consistente. Olho para as estatísticas tal como os outros médios. Quando vemos a televisão dizem que o Eden marcou, mas a verdade é que não me importa. Apenas quero desfrutar em campo”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório