Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Luis Suárez promete não festejar se marcar em Anfield

Avançado do Barcelona diz esperar "mais aplausos do que assobios" no regresso a Liverpool.

Luis Suárez promete não festejar se marcar em Anfield
Notícias ao Minuto

20:25 - 06/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

Luis Suárez garantiu, esta segunda-feira, que não irá festejar caso marque ao Liverpool no encontro relativo à segundo mão das meias-finais da Liga dos Campeões.

Falando na habitual conferência de imprensa de antevisão ao regresso a Anfield, onde jogou entre 2011 e 2014, o avançado do Barcelona sublinhou que este será um jogo bastante diferente ao de Camp Nou, onde marcou… e fez a festa.

“As pessoas que percebem de futebol sabem da importância do golo que marquei. Tenho todo o respeito do mundo pelos adeptos do Liverpool. Como marquei e festejei com os meus adeptos, peço desculpa”, afirmou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.

“Sou muito grato ao Liverpool, aos adeptos e ao clube. É claro que, se marcar um golo ao Liverpool [em Anfield], não irei festejar, da mesma maneira que não festejei na Holanda”, prosseguiu, em referência ao golo marcado ao Groningen com a camisola do Ajax.

Luis Suárez disse, ainda, esperar “mais aplausos do que assobios” no regresso ao reduto do Liverpool: “Se as pessoas quiserem assobiar e isso as deixar felizes… Talvez haja um pequeno grupo que não esteja feliz, mas acho que haverá mais pessoas gratas”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório