Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Lage e o festejo de Félix com o irmão: "Que seja passagem de testemunho"

Treinador do Benfica revelou, ainda, por que Rafa festejou com o adjunto Fernando Ferreira.

Lage e o festejo de Félix com o irmão: "Que seja passagem de testemunho"
Notícias ao Minuto

22:17 - 14/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Lage

Bruno Lage considerou justa a vitória do Benfica sobre o Vitória de Setúbal, esta noite, no estádio da Luz, por 4-2. Em declarações prestadas na zona de entrevistas rápidas, o técnico encarnado explicou, ainda, o significado dos festejos de João Félix e Rafa Silva aquando dos respetivos golos.

Análise ao jogo: Uma boa vitória, com um boa dinâmica. Uma primeira meia hora ao nosso melhor nível. Sentimos um pouco o golo sofrido pelo Vitória de Setúbal, após os nossos dois golos. O avançado deles é muito bom nas transições, e fomos surpreendidos. Entrámos muito bem na segunda parte, fizemos mais dois golos, e gerimos bem o nosso jogo com o bola. O Vitória nunca prescindiu de atacar, nalguns momentos perdemos o controlo do jogo e, através de uma falta, eles chegaram ao 4-2. Não perdemos a nossa forma. E este resultado fica-nos muito bem. Nunca deixaremos de pensar no campeonato, temos cinco finais pela frente. Agora temos uma segunda mão na Liga Europa, em que queremos seguir em frente.

Separar as duas competições: Temos de ter uma vontade enorme, procurar sempre o golo desde o início. Conseguir jogar a nosso belo prazer, e não nos enervamos com um 2-1 no marcador. Quisemos conquistar os três pontos da forma mais rápida possível. Os jogadores têm essa ambição.

Dedicatórias de Rafa e João Félix: Aproveito para dedicar esta vitória ao Fernando Ferreira, que perdeu a mãe no decorrer desta semana. Entrámos muito emocionados em campo, pela mensagem do nosso capitão. Vive-se um grande espírito de entreajuda no nosso balneário, esta vitória é dedicada ao Fernando. Estamos juntos, e nunca nos esquecemos que a família é sempre o mais importante da vida. O irmão (do João Félix) também é do Benfica. O João quis festejar com ele e esperemos que seja uma passagem de testemunho e que ele um dia também esteja aqui.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório