Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Golfista Melo Gouveia vai doar dinheiro por cada birdie e eagle efetuados

O golfista português Ricardo Melo Gouveia anunciou hoje, na sua página no Facebook, que vai doar dinheiro para as vítimas atingidas pela passagem do ciclone Idai em Moçambique, Zimbabué e Maláui.

Golfista Melo Gouveia vai doar dinheiro por cada birdie e eagle efetuados
Notícias ao Minuto

23:51 - 21/03/19 por Lusa

Desporto Idai

"Como devem saber, o ciclone Idai atingiu países em África, tais como Moçambique, Zimbabué e Maláui, destruindo aldeias completas e matando centenas de pessoas. Na próxima semana, decidi ajudar da forma que posso, pelo que, durante o Open da índia, vou doar 50 euros por cada 'birdie' (uma pancada abaixo do par do buraco) e 75 por cada 'eagle' (duas ou mais pancadas abaixo), o que serve de motivação extra", pode ler-se na comunicação.

A passagem do ciclone Idai em Moçambique, Maláui e Zimbabué provocou já perto de 400 mortos, segundo balanços provisórios divulgados pelos respetivos governos desde segunda-feira.

De acordo com números divulgados hoje, em Genebra, pelo Programa Mundial Alimentar (PAM) das Nações Unidas, a passagem do ciclone por aqueles tr~es países atingiu, pelo menos, 2,8 milhões de pessoas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório