Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Solskjaer fica em Manchester e já 'riscou' trio para 2019/20

Alexis Sánchez, Valencia e Rojo têm ordem para procurar um novo clube no verão.

Solskjaer fica em Manchester e já 'riscou' trio para 2019/20
Notícias ao Minuto

17:38 - 21/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Com 14 vitórias somadas nos seus primeiros 19 jogos no cargo, Ole Gunnar Solskjaer já conseguiu convencer em pleno os responsáveis do Manchester United e permanecerá mesmo no comando técnico da equipa para a temporada 2019/20.

O antigo internacional norueguês já terá, de resto, dado início às reuniões com a direção dos red devils tendo em vista o planeamento do plantel que irá ‘atacar’ a próxima campanha, tendo decidido ‘riscar’, pelo menos, três jogadores.

Um deles, revela o jornal britânico Daily Star, será Alexis Sánchez. Pese embora receba cerca de 500 mil libras – 574,5 mil euros – por semana, o internacional chileno continua sem corresponder e, à partida, será ‘despachado’ no próximo verão.

Quem também recebeu ‘guia de marcha’ foi Antonio Valencia. O equatoriano permanece no lote de capitães do Manchester United, mas as várias lesões que o têm afetado, assim como a idade – 33 anos – levaram o clube a optar não lhe renovar o atual contrato, que termina já em junho.

O terceiro e último jogador é Marcos Rojo. Tal como Valencia, o argentino também vai sendo ‘atormentado’ por problemas físicos e tem ordens para procurar novo clube. Um hipotético regresso à Argentina seria o cenário que mais agradaria ao defesa ex-Sporting.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório