Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Marco Silva ri-se de comentário de Klopp e responde com 'tacada'

Treinador do Liverpool disse que o dérbi de Merseyside será como "uma final do Campeonato do Mundo" para o Everton, e o português não se ficou.

Marco Silva ri-se de comentário de Klopp e responde com 'tacada'
Notícias ao Minuto

14:28 - 01/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

A 29.ª jornada da Premier League tem como grande ‘aperitivo’ o eterno dérbi de Merseyside, entre Liverpool e Everton, que já começou a ‘aquecer’ com as conferências de imprensa de Jurgen Klopp e Marco Silva.

O técnico alemão começou por dizer que o encontro deste domingo será como “uma final do Campeonato do Mundo” para os toffees, e o português não se ficou, recordando o dramático desfecho do jogo entre ambos na primeira volta.

“Para nós? Em primeiro lugar, é um jogo especial para ambos. Para a nossa cidade é especial, para os adeptos deles também. Não vi uma grande diferença. Orientei o meu primeiro dérbi de Liverpool em dezembro e o que senti foi um jogo especial para ambos”, começou por dizer.

“Eles festejaram o golo de sorte que marcaram nos últimos segundos do jogo como se fosse uma final do Mundial, quer para nós, quer para eles. Celebraram mais ou menos da mesma maneira, não vi uma grande diferença”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório