Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Ivo Vieira pede Moreirense "quase perfeito" para vencer V. Setúbal

O treinador do Moreirense disse hoje que a equipa sensação da I Liga de futebol terá de fazer um jogo "quase perfeito" para se impor no sábado na receção ao Vitória de Setúbal, em jogo da 24.ª jornada.

Ivo Vieira pede Moreirense "quase perfeito" para vencer V. Setúbal
Notícias ao Minuto

14:32 - 01/03/19 por Lusa

Desporto 24.ª jornada

"Estamos preparados e conscientes das dificuldades que vamos encontrar. É uma equipa muito competitiva, muito alta, com jogadores fortíssimos na procura de espaço, que ganham muito na linha defensiva através da sua velocidade", disse Ivo Vieira, em conferência de imprensa.

O Moreirense ocupa um surpreendente quinto lugar, com 41 pontos, menos cinco do que o Sporting, que segue em quarto, e com outros tantos de vantagem sobre o vizinho Vitória de Guimarães, sexto classificado do campeonato.

O Vitória de Setúbal ocupa a 13.ª posição, com 23 pontos, os mesmos do Tondela e do Nacional, e apenas mais um do que o primeiro clube classificado em zona de despromoção, o Desportivo das Aves, mas a pontuação não ilude Ivo Vieira, que espera um conjunto setubalense "muitíssimo forte".

"Naturalmente, o nosso adversário traz um peso, uma responsabilidade e um querer devido à posição que se encontra. Vão criar-nos muitos problemas. Temos de fazer um jogo quase perfeito para conseguir amealhar pontos", advertiu o treinador minhoto.

O técnico descreveu o Vitória de Setúbal como "uma equipa intensa", concluindo que os vimaranenses têm de "ser muito competitivos e concentrados": "Teremos de ser muitíssimo fortes para conseguir um resultado positivo", assinalou.

Moreirense e Vitória de Setúbal defrontam-se no sábado, a partir das 18:00, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório