Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Sinto que os adeptos vêem o treinador do Benfica como um deles"

Bruno Lage assinou um contrato com o Benfica até junho de 2023.

"Sinto que os adeptos vêem o treinador do Benfica como um deles"
Notícias ao Minuto

16:50 - 19/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Lage

O Benfica anunciou, esta terça-feira, a renovação contratual de Bruno Lage até 2023, tal como o Desporto ao Minuto já tinha adiantado, em tempo oportuno. Em declarações ao site do clube encarnado, o técnico de 42 anos mostrou-se orgulhoso e falou do seu percurso. 

"O sentimento é de enorme orgulho, é a oportunidade de dar continuidade ao trabalho que temos vindo a desenvolver nestas últimas seis semanas. Por outro lado, também é um orgulho naquilo que foi o meu percurso nesta casa", começou por dizer. 

"Para além do futebol de sete, treinei os iniciados, juvenis, juniores, equipa B... E agora esta oportunidade fantástica de treinar a equipa principal do Benfica. Só posso estar orgulhoso. Por mim, por todas as pessoas que me têm acompanhado ao longo da minha carreira, pela minha equipa técnica... Mas nada disto nos desvia do trabalho e da concentração. Temos de estar todos empenhados para continuar neste rumo de boa dinâmica, bom jogo coletivo e boas vitórias."

Bruno Lage falou ainda da relação que tem com Luís Filipe Vieira e do papel que tem junto dos adeptos das águias.

"Tenho uma ligação fantástica. Foi com ele que entrei nesta casa e foi com ele que falei para sair e evoluir. Nunca perdemos o contacto e houve sempre uma promessa da parte dele que quando houvesse oportunidade para eu voltar, voltaríamos a falar e foi isso que aconteceu, passados seis anos... Fico satisfeito e grato por tudo aquilo que o presidente tem feito pela minha carreira."

"Eu acho que as pessoas me vêem como um deles, é nisso que me revejo. Quero exatamente aquilo que os sócios querem. Quero uma equipa com um bom futebol, atrativo e que vença. Sinto que os adeptos vêem o treinador do Benfica como um deles."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório