Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Surpreendido com Icardi? Não, ele perdeu o controlo da carreira"

O avançado argentino tem estado em destaque na imprensa por diversos problemas com o clube milanês.

"Surpreendido com Icardi? Não, ele perdeu o controlo da carreira"
Notícias ao Minuto

21:35 - 18/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ex-empresário

Abián Morano, agente que recrutou Icardi, em tenra idade, ao Vecindario, em entrevista ao jornal Marca, abordou esta segunda-feira o atual momento do argentino do Inter Milão.

Culpando as pessoas que estão à sua volta pelo que está a suceder ao atleta - perdeu a braçadeira de capitão - o antigo agente do jogador diz que Wanda Nara, mulher e representante de Icardi, é uma das culpadas pelas dificuldades que está a sentir para mostrar o seu futebol.

"Problemas com Icardi? Sinceramente não me surpreendem. Eu penso que as pessoas em volta dele perderam um pouco a noção da realidade e o Mauro o controlo da sua carreira", defendeu Morana à Marca.

"Se Wanda o representa bem? Ela não é representante. Icardi sair-se-á melhor quando regressar e se focar no que faz no campo e não nos telefonemas insistentes da sua representante. Agora está com excesso de peso algo que está a condicionar o seu futuro", disparou o antigo agente do jogador argentino.

"O futuro? É uma pergunta difícil. Estou seguro de que quererá permanecer no Inter, mas a gestão da sua representante, entre aspas, dificultou muito as coisas. Os adeptos já não olham para ele com os mesmos e a decisão do clube de lhe tirar a braçadeira é um mensagem para os possíveis interessados de que é difícil controlar o que se passa à sua volta", defendeu Morano.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório