Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Seferovic iguala Bas Dost e Dyego, mas há um dado que faz a diferença

Avançado do Benfica iguala número de golos dos rivais Dyego Sousa e Bas Dost na presente temporada, mas destaca-se pelo facto de ter marcado sempre em lances de bola corrida.

Seferovic iguala Bas Dost e Dyego, mas há um dado que faz a diferença
Notícias ao Minuto

21:05 - 18/02/19 por Francisco Amaral Santos

Desporto Seferovic

Haris Seferovic está a realizar a melhor época a nível individual e esta segunda-feira chegou aos 14 golos apontados na I Liga durante a presente temporada.

Na deslocação do Benfica ao terreno do Desportivo das Aves (3-0), o internacional suíço precisou de três minutos para abrir o marcador. Seferovic igualou assim o número de golos dos rivais Dyego Sousa (Sp. Braga) e Bas Dost (Sporting), mas conta com um dado curioso: todos os tentos foram apontados em lances de bola corrida. Ou seja, nenhum foi marcado através da conversão de uma grande penalidade. 

No caso de Dyego Sousa, o avançado brasileiro soma 13 golos em bola corrida, mais um ainda fruto da marcação, com sucesso, de uma grande penalidade. 

Por seu turno, Bas Dost marcou seis golos, dos 14 acumulados, através da marca dos 11 metros. 

Seferovic é assim o primeiro a chegar aos 14 golos sem precisar de bater as grandes penalidades. No Benfica a responsabilidade de cobrar castigos máximos é normalmente entregue a Pizzi ou Jonas. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório