Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Costinha revela mensagem do filho após o 10-0: "A que mais me tocou"

"Desistir, fugir, esconder-se fazem os fracos", escreveu o treinador do Nacional nas redes sociais.

Costinha revela mensagem do filho após o 10-0: "A que mais me tocou"
Notícias ao Minuto

12:05 - 12/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto I Liga

Costinha reagiu, esta terça-feira, às redes sociais para reagir de forma mais emocionada à histórica derrota sofrida pelo Nacional da Madeira no passado domingo, no estádio da Luz, diante do Benfica, por 10-0.

O treinador dos insulares revelou uma mensagem que lhe foi enviada pelo filho após o jogo, na qual este pediu para que não desanimasse, até porque um resultado desta natureza “acontece aos melhores”.

“Manifesto aqui o meu agradecimento por todas as mensagens de apoio e critica e mostro esta porque foi a que mais me tocou e emocionou e ao mesmo tempo demonstra o caráter de quem educamos para a vida”, escreveu o antigo internacional português.

“Desistir , fugir , esconder-se fazem os fracos os fortes assumem as responsabilidades e preparam se para a superação. Foi assim que que fiz na minha carreira e foi assim que consegui títulos e o patamar mais alto de um futebolista, a seleção nacional. Também vos amo Diogo e Hugo e nunca se esqueçam na vida não são às vezes que se cai mas sim a força que temos para nos levantar e superar”, concluiu.

Ver esta publicação no Instagram

Manifesto aqui o meu agradecimento por todas as mensagens de apoio e critica e mostro esta porque foi a que mais me tocou e emocionou e ao mesmo tempo demonstra o caráter de quem educamos para a vida. Desistir , fugir , esconder-se fazem os fracos os fortes assumem as responsabilidades e preparam se para a superação. Foi assim que que fiz na minha carreira e foi assim que consegui títulos e o patamar mais alto de um Futebolista a Seleção Nacional. Também vos amo Diogo e Hugo e nunca se esqueçam na vida não são às vezes que se cai mas sim a força que temos para nos levantar e superar.  @_diogocosta8_ @hugo22costa

Uma publicação partilhada por Francisco (@ministrocostinha) a 12 de Fev, 2019 às 3:11 PST

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório