Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Barça não larga Jovic: 12 milhões para a Luz, muito mais para Frankfurt

Catalães poderão pagar até 40 milhões de euros pelo passe do internacional sérvio.

Barça não larga Jovic: 12 milhões para a Luz, muito mais para Frankfurt
Notícias ao Minuto

07:06 - 12/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Com 32 anos completados no passado dia 24 de janeiro, Luis Suárez não vai caminhando para novo e o Barcelona já deu início à busca por um jogador que o possa substituir na frente de ataque durante largos e bons anos.

Luka Jovic, que se encontra emprestado pelo Benfica ao Eintracht Frankfurt, continua a ser apontado como um dos principais candidatos à vaga. A imprensa alemã adiantou, na segunda-feira, com um acordo entre o sérvio e os catalães, mas, em Espanha, diz-se que não é bem assim.

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, já terão, de facto, havido contactos entre os responsáveis blaugrana e os representantes do jogador de 21 anos, mas ainda não terá sido acertada qualquer tipo de transferências.

Ainda assim, não haverá dúvidas de que o interesse existe, assim como a possibilidade da realização de um negócio que poderá vir a ser proveitoso para a direção liderada por Luís Filipe Vieira… mas muito mais para a do Eintracht Frankfurt.

O contrato de cedência de Jovic dispõe de uma cláusula de opção de compra no valor de 12 milhões de euros, que o clube alemão pretende ativar. De seguida, negociará o passe do jogador por um valor entre os 35 e os 40 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório