Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Marco Silva elogia atitude dos adeptos após derrota com o City

Técnico do Everton acredita que os jogadores vão ficar mais confiantes para o próximo jogo.

Marco Silva elogia atitude dos adeptos após derrota com o City
Notícias ao Minuto

09:16 - 07/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Everton

Marco Silva elogiou a atitude protagonizada pelos adeptos logo após o apito final da derrota caseira diante do Manchester City (0-2), averbada na noite de quarta-feira e referente à 27.ª jornada da Premier League. 

"Tivemos uma boa atitude e demos uma resposta. Foi completamente diferente do nosso último jogo [derrota com o Wolverhampton] e isto era tudo aquilo que precisávamos de mostrar", começou por dizer o técnico português, citado pelos canais oficiais do Everton, prosseguindo. 

"O resultado era o mais importante e nós não conseguimos atingir aquilo que queríamos antes do jogo. A minha primeira palavra vai para os jogadores. Esta era a exibição que queríamos e esta é a nossa imagem enquanto equipa. A segunda palavra vai para os adeptos. A reação deles logo após o jogo era tudo aquilo que os nossos jogadores precisavam naquele momento. Não tenho dúvidas de que vamos ficar mais fortes. Mesmo que os adeptos não estejam feliz, o que é normal, nós também não estamos. Aquela reação vai deixar os jogadores mais confiantes para o próximo jogo", explicou Marco Silva. 

Refira-se que o Everton somou a segunda derrota consecutiva e está no 9.º lugar da Premier League com 33 pontos amealhados.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório