Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Barcelona prestes a perder paciência com Rabiot

Jogador está livre para assinar contrato com qualquer clube, mas ainda não deu o 'sim' aos catalães, algo que preocupa o clube.

Barcelona prestes a perder paciência com Rabiot
Notícias ao Minuto

13:42 - 01/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Durante os últimos meses muito se tem escrito sobre Adrien Rabiot, atleta do Paris Saint-Germain que a partir do dia 1 de janeiro é livre para negociar com qualquer clube, isto porque nunca aceitou renovar o seu contrato com o emblema parisiense.

Com o Barcelona no seu encalço há vários meses,  o internacional francês tem alimentado uma onda especulativa em torno do seu futuro, sobretudo porque tem vários interessados e ainda não deu o seu 'sim' aos catalães.

Esta sexta-feira, noticia o Mundo Deportivo, diz-se que os responsáveis do emblema blaugrana estarão prestes a perder a paciência com o médio, considerando que o facto de não aceitar o contrato que para ele está preparado é indicador de algo errado.

Os responsáveis catalães acham que o craque gaulês quererá entrar numa espécie de leilão em que lhe será permitido tirar vantagem do interesse de diversos emblemas, negociando, assim, um contrato melhorado.

Com Juventus, Liverpool ou Bayern Munique no encalço do atleta, há agora muita incerteza de que Rabiot se vá mesmo transferir para o emblema de La Liga.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório