Sebastian Giovinco, uma das estrelas maiores da MLS, está a caminho da Arábia Saudita. O avançado de 32 anos vai representar o Al Hilal, emblema que até ontem era orientado por Jorge Jesus.
Nas redes sociais, o italiano explicou que a decisão de abandonar o Toronto não foi uma escolha sua, sendo que teria pedido à direção do clube para, inclusivamente, lhe renovar o contrato.
"Como sempre mantive, estava à espera de renovar o meu contrato e terminar a minha carreira numa cidade onde me sinto como se estivesse em casa", começa por referir o experiente jogador.
"(....) Infelizmente, este desejo chocou com a vontade da atual direção do clube. Nos últimos dois anos eu tenho procurado uma forma de prolongar o meu contrato, algo que a direção nunca acedeu. Recentemente, depois de recusarem a opção de prolongar o meu contrato até 2020, ofereceram-me condições que eu penso inaceitáveis. Podem dizer que eu deixei o clube por um contrato mais lucrativo, mas não é o caso", continuou o avançado.
"A oferta que me fizeram e a falta de transparência foram uma mensagem clara para mim. Parece que a direção prefere focar-se noutras coisas que na vontade de vencer. Depois de ajudar o clube a crescer e aumentar a sua reputação, parece que já não sirvo o clube. (...) Teria aceitado menos dinheiro para ficar no Toronto. Por isso, anuncio que contra minha vontade o meu tempo no clube acabou", disparou o jogador para finalizar.
Ver esta publicação no Instagram