Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Futuro de Chicharito pende entre Espanha e França

Valencia já fez uma proposta, que não agradou ao West Ham. O Monaco também estará interessado.

Futuro de Chicharito pende entre Espanha e França
Notícias ao Minuto

08:41 - 25/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Com espaço reduzido no West Ham – leva cinco golos em 17 jogos na presente temporada – Javier ‘Chicharito’ Hernández pode deixar Inglaterra nos próximos dias, e conta com dois interessados no estrangeiro.

O primeiro a avançar com uma proposta concreta, revela, esta sexta-feira, o jornal espanhol Marca, terá sido o Valencia. Proposta essa no valor de oito milhões de euros, que não chegará para convencer os hammers.

O conjunto londrino já terá feito saber que só admite abrir mão do internacional mexicano por uma verba entre os 12 e os 14 milhões de euros, um valor ao qual os espanhóis não têm intenções de alcançar.

O Monaco também estará interessado em Chicharito, e, ao contrário do West Ham, estará disposto a ‘esticar’ a proposta até aos 12 milhões de euros, isto embora ainda não tenha oficializado qualquer investida nesse sentido.

O conjunto do principado enfrenta uma séria crise de resultados – é penúltimo classificado na Ligue 1 – o que já levou à demissão de Leonardo Jardim e à suspensão de Thierry Henry. O mercado de transferências de inverno pode ser a derradeira ‘salvação’ para evitar a descida de divisão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório