Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Barça perde paciência com Rabiot e faz ultimato ao jogador

Internacional francês está em final de contrato com o PSG, já avisou que não tem intenção de renovar e está livre para negociar com qualquer emblema.

Barça perde paciência com Rabiot e faz ultimato ao jogador
Notícias ao Minuto

07:55 - 19/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Médio

O futuro de Adrien Rabiot, jogador do Paris Saint-Germain, continua envolto em dúvida. A única certeza, para já, é que o jogador não deverá continuar na capital francesa, isto depois de ter rejeitado uma série de iniciativas do clube para renovar o seu vínculo laboral.

Dando o jogador com o perdido para a formação gaulesa, a imprensa espanhola diz que o médio tem praticamente tudo certo com o Barcelona, mas o clube blaugrana, sem contrato assinado, continua a duvidar desta contratação.

Vendo a mãe e representante do atleta a negociar com meia Europa, o responsáveis catalães terão feito uma espécie de ultimato ao jogador, não querendo, por isso, que o dossier se continue a arrastar. 

Segundo o explicado, na próxima semana o clube espanhol pretende reunir-se com o médio e, desta forma, tentar fechar um negócio que, aparentemente, parece desejado por ambas as partes.

Caso este desfecho não se verifique e não haja um preto no branco do jogador, o Barça está disposto a deixar cair as negociações contratuais, vendo assim partir, novamente, mais um dos seus alvos para o reforço da equipa, isto já depois de terem perdido outro francês, Antoine Griezmann, atleta que, já confessou, esteve a negociar com os catalães.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório