Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Ronaldo será importante para nós, porque é o melhor do mundo"

O treinador da vecchia signora fez, esta terça-feira, a antevisão da partida frente ao AC Milan, para a Supertaça italiana.

"Ronaldo será importante para nós, porque é o melhor do mundo"
Notícias ao Minuto

18:41 - 15/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Massimiliano Allegri

Juventus e AC Milan discutem, esta quarta-feira, o primeiro troféu da época, a partir das 17h30, num ano em que a Supertaça italiana se joga em território saudita. 

O treinador da vecchia signora fez, esta terça-feira, a antevisão da partida, numa conferência de imprensa onde Allegri pediu aos seus jogadores para não subestimarem o emblema rossonero [que na Serie A está a 22 pontos de distância], voltando a reconhecer a importância de Cristiano Ronaldo no plantel bianconero.

Três supertaças perdidas nos últimos anos: Difícil ter uma ideia do por que é que tu perdes. Perdemos duas supertaças nos penaltis, uma contra o Nápoles e outra frente ao AC Milan, e mais uma contra a Lazio. Espero que amanhã seja diferente, mas teremos que ter um bom desempenho porque os 22 pontos da diferença na Liga não têm importância aqui. Para nós, será um teste importante, como a Taça da Itália, para nos preparar para a segunda metade da Liga dos Campeões. Os jogos a eliminar devem ser disputados de forma diferente.

O que pode dar CR7 na véspera de uma final? Sem dúvida ele transmite muito conhecimento. É um valor importante e deve ser explorado, porque venceu quatro das últimas cinco Ligas dos Campeões, mas nós também jogámos duas finais contra grandes equipas, como são Barcelona e Real Madrid. Ronaldo será importante para nós porque é o melhor do mundo. Para nós, é um valor agregado. Com ele, a situação na frente de ataque melhorou e, sem dúvida, somos mais fortes.

Como está o Cancelo? Ele será titular? Cancelo está bem, assim como os nossos médios. Isso é importante porque teremos muitos jogos decisivos a seguir.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório