Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Higuaín entrou com tudo sobre Gattuso. Será que foi vingança?

Gennaro Gattuso já referiu que não gostava de perder o avançado neste mercado de inverno, e sublinhou aos jornalistas que se tivesse hipótese "trancava-o num quarto" para ele não fugir. Na sequência destas palavras, Higuaín decidiu responder ao técnico do AC Milan.

Higuaín entrou com tudo sobre Gattuso. Será que foi vingança?
Notícias ao Minuto

19:47 - 14/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto queda

O AC Milan defronta, esta quarta-feira, na Arábia Saudita, a Juventus, para a Supertaça italiana, num duelo que está agendado para as 17h30.

A formação rossonera aquece para um encontro que pode muito bem ser o último de Gonzalo Higuaín ao serviço do AC Milan, já que a imprensa italiana e inglesa avançam que o argentino vai rumar logo de seguida para Londres, de forma a ultimar os pormenores contratuais com o Chelsea.

Gennaro Gattuso já referiu que não gostava de perder o avançado neste mercado de inverno, e sublinhou aos jornalistas que se tivesse hipótese "trancava-o num quarto" para ele não fugir.

Na sequência destas palavras, Higuaín decidiu responder ao técnico do AC Milan. Uma resposta que não surgiu em discurso falado, mas jogado. Gattuso certamente não se esquecerá deste tacke, que num jogo a sério bem podia ser admoestado com cartão vermelho.

Confira o lance, clicando na imagem acima.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório