Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Solskjaer vai discutir reforços com a direção do Manchester United

Treinador norueguês promete ter voz na decisão quanto aos jogadores que poderão chegar a Old Trafford durante o mês de janeiro.

Solskjaer vai discutir reforços com a direção do Manchester United
Notícias ao Minuto

10:48 - 04/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Ole Gunnar Solskjaer foi o homem escolhido para suceder a José Mourinho no comando técnico do Manchester United até final da presente temporada. Um curto espaço de tempo, mas tal não significa que não venha a ter direito a reforços de inverno.

Falando na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Reading, de José Gomes, para a Taça de Inglaterra, o treinador norueguês revelou que ainda não discutiu, com a direção do clube, potenciais alterações no plantel. Algo que, no entanto, deverá mudar em breve.

“O clube tinha, provavelmente, um plano. Não te limitas a planear o próximo dia e o próximo mês, mas esta janela de transferências já tinha, provavelmente, sido planeada desde o verão passado”, começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico The Guardian.

“A estrutura é fenomenal. Estou certo de que têm os alvos deles. Estou aqui para dar a minha opinião sobre isso e estou certo de que me irei sentar com o Ed [Woodward, vice-presidente executivo] se tivemos algo em mira”, acrescentou.

No entanto, Solskjaer sublinha que o seu foco passa por “trabalhar com os que estão” e que se destacaram nos recentes triunfos sobre Cardiff City, Huddersfield Town, Bournemouth e Newcastle.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório