Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

UEFA desmente Liga dos Campeões ao fim de semana

Organismo que rege o futebol europeu diz que as informações "são totalmente infundadas".

UEFA desmente Liga dos Campeões ao fim de semana
Notícias ao Minuto

15:56 - 12/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Reação

A UEFA desmente taxativamente as informações veiculadas, esta quarta-feira, pelo jornal alemão Sport Bild, que dava conta de um encontro entre o presidente do organismo, Aleksander Ceferin, e o líder da Associação de Clubes Europeus, na qual teriam discutido uma ‘revolução’ na Liga dos Campeões.

A notícia em causa apontavam para que a maior prova continental de clubes se passasse a disputar ao fim de semana, como forma de aumentar a audiência televisiva em todo o mundo, com especial incidência no mercado chinês, que esperava explorar com maior acutilância.

Numa nota enviada à agência noticiosa espanhola EFE, a UEFA garante que Aleksander Ceferin “nunca debateu acerca da possibilidade de a Liga dos Campeões se jogasse ao fim de semana”, pedindo maior cuidado aos órgãos de comunicação social.

“As informações da imprensa que sugerem o contrário são totalmente infundadas, pelo que desejávamos que alguns meios verificassem connosco a veracidade destas informações, antes de publicarem tais notícias”, acrescenta.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório