Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Nesta forma, nenhum treinador devia permitir que o Boateng jogasse"

Friedhelm Funkel, treinador do Fortuna, que empatou com o Bayern, considerou que o principal problema dos bávaros está na sua permissividade defensiva.

"Nesta forma, nenhum treinador devia permitir que o Boateng jogasse"
Notícias ao Minuto

13:42 - 26/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Friedhelm Funkel

Depois de temporadas atrás de temporadas a dominar por completo a Bundesliga, o Bayern Munique atravessa este ano um longo calvário de resultados menos conseguidos.

As atenções pelo insucesso dos germânicos tem sido apontadas ao técnico, Niko Kovac, mas o treinador do Fortuna, equipa que empatou com o Bayern este fim de semana, considera que o principal problema são os jogadores da defesa.

"Tudo se torna mais fácil para os rivais. A defesa deles é muito frágil, já sofreram 17 golos em 12 jornadas do campeonato. Isso é o número de golos que costumam sofrer durante toda a Bundesliga. São muito, muito vulneráveis", começou por dizer o técnico do Fortuna.

"Nesta forma, nenhum treinador no mundo devia permitir que o Boateng jogasse. Esteve sempre mal posicionado e evitou os duelos com o Lukebakio [autor de um hattrick pelo Fortuna frente ao Bayern]", finalizou Funkel.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório