Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

O sentimento de Gedson após a estreia pelos sub-21

Médio do Benfica foi titular no triunfo (1-0) da equipa das quinas na Polónia.

O sentimento de Gedson após a estreia pelos sub-21
Notícias ao Minuto

20:48 - 16/11/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Gedson Fernandes

Gedson Fernandes estreou-se da melhor forma pela Seleção Nacional de sub-21. Depois de se ter estreado nos AA, pela mão de Fernando Santos, o médio do Benfica entrou agora nos eleitos de Rui Jorge para ajudar no playoff de acesso ao Euro'2019. Esta sexta-feira, o jogador foi titular diante da Polónia e no final mostrou-se feliz pelo momento e, sobretudo, pela vitória (1-0).

"Senti-me bem. Cumprimos o nosso dever, mas ainda não conquistámos nada. Ainda temos muito trabalho pela frente. Eu quero é jogar, seja nos AA ou sub-21. Faz-me bem passar por várias experiências, como jogador e como pessoa, e estou feliz por isso", referiu o jovem, de 19 anos, em declarações ao site da Federação Portuguesa de Futebol.

A vantagem confere a Portugal um maior conforto para a segunda mão, mas Gedson não antevê facilidades em Chaves. "Espero um jogo complicado. A equipa estará preparada e queremos cumprir o nosso objetivo", frisou.

Recorde-se que a equipa das quinas joga a segunda mão desta deste playoff na próxima terça-feira, a partir das 17h00, em Chaves.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório