Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Buffon insatisfeito em Paris? Verratti dá uma certeza sobre o italiano

Centrocampista italiano diz que isso são situações criadas na imprensa que não correspondem à realidade.

Buffon insatisfeito em Paris? Verratti dá uma certeza sobre o italiano
Notícias ao Minuto

20:05 - 13/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Médio

Depois de 'uma vida' ao serviço da Juventus, Gianluigi Buffon trocou a Vecchia Signora pelo Paris Saint-Germain quando todos pensavam que iria pôr um ponto final na sua já longa carreira. Porém, em Itália, desde então, especulava-se que o experiente guardião estaria infeliz por ainda não ter conseguido segurar a titularidade absoluta da baliza da equipa de Thomas Tuchel.

Segundo os relatos na imprensa italiana, o guardião estaria tão desiludido que estaria a ponderar pôr, finalmente, um fim à sua passagem pelos relvados.

Esta segunda-feira, em conferência de imprensa, o internacional italiano, Marco Verratti, colega do guardião em Paris, porém, narrou uma versão bastante diversa dos acontecimentos. Dizendo que o ex-Juve tem a alegria de uma criança, om médio assegurou que Buffon tem vontade de continuar a triunfar.

"Gigi [Buffon] está realmente feliz por ter escolhido chegar a Paris. Ele está entusiasmado como uma criança, contagiando todos com esse sentimento. Penso que esta experiência le dá o desejo e o entusiasmo para continuar a ganhar", atirou Verratti.

Relembre-se que Buffon tem um total de 720 minutos jogados esta temporada ao longo de oito partidas em que já participou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório