Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Golo? Disseram que não havia mais substituições e para ficar na frente"

Central do Atlético Madrid explicou que jogou cerca de meia-hora lesionado e que mesmo assim se esforço para ajudar a sua equipa.

"Golo? Disseram que não havia mais substituições e para ficar na frente"
Notícias ao Minuto

20:43 - 10/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Godín

Diego Godín foi este sábado herói na remontado do Atlético Madrid frente ao Bilbao. O central uruguaio lesionou-se durante o segundo golo do adversário e jogou 30 minutos sem condições. Porém, já em cima do apito final, logrou marcar o golo da vitória.

Na zona de entrevistas rápidas após a partida, o uruguaio explicou que se passava, que o Atlético já tinha esgotado as substituições e que Simeone lhe pediu para ficar a jogar na frente de ataque, explicando que espera ficar cerca de um mês fora de atividade.

"Sei o que tenho, eu conheço-me, conheço o meu corpo, tenho uma rotura, que me levará umas semanas a recuperar, cerca de 20 dias a um mês", começou por explicar.

"Tentei ao máximo não agravar a lesão. Sentado e fora de campo não ia fazer nada, valia a pena o esforço. Fiquei para essa bola parada. Fiquei para tentar ajudar", detalhou.

"Quando me lesionei com Williams, senti que o ligamento se foi, mas disseram-me que não haviam mais substituições e pediram para ficar na frente. Foram muitos minutos e nesse momento em sair porque não conseguia correr. Sabia que só podia ajudar numa bola parada", explicou o central.

De referir que o Atlético, que esteve a perder por duas ocasiões, conseguiu um importante triunfo por 3-2.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório