Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Mulher de Thomas Muller 'arrasa' treinador do Bayern nas redes sociais

Esposa do atacante não percebe como é que o técnico só pôs o avançado germânico em campo depois dos 70 minutos de jogo.

Notícias ao Minuto

13:59 - 04/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Insatisfação

A vida do Bayern Munique não está fácil. Com um registo nos últimos cinco jogos de duas derrotas, duas vitórias e um empate, os bávaros estão numa situação pouco comum na Bundesliga, sendo que, habitualmente, costumam liderar o campeonato alemão à distância de vários pontos para os seus mais diretos concorrentes.

Assim, em plena crise, parecem não ser só os adeptos que já perderam a paciência para o treinador do clube, Niko Kovac. Ontem, sábado, durante o empate dos bávaros com o Friburgo, a esposa de Thomas Muller deixou uma dura mensagem nas redes sociais.

Questionando-se sobre o porquê da entrada do atacante germânico apenas aos 70 minutos de jogo, Lisa Muller deixa antever que, também no balneário, muitos já duvidam da capacidade de Kovac para levar a equipa a bom porto.

"Mais de 70 minutos até que tem um rasgo de inspiração", escreveu a esposa do futebolista numa 'storie' no Instagram acompanhada do momento da entada em campo de Muller.

Notícias ao Minuto© Reprodução Instagram

Questionado sobre a publicação da sua esposa, Muller respondeu de forma 'desconcertada', justificando o sucedido com a emoção e sentimentos que Lisa nutre por ele. "Não foi algo bom... Acredito que tenha sido pela emoção. Não acho que esteja contente depois de o ter feito. Ela simplesmente ama. Que posso fazer?", atirou o jogador de 29 anos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório