Este domingo, na 10.ª jornada da Premier League, houve duelo entre portugueses: José Mourinho e Marco Silva. No entanto, só um sorriu no final. E foi mesmo o técnico do Manchester United. A formação de Old Trafford recebeu o Everton no seu estádio e venceu por 2-1, com dois golos de dois jogadores franceses.
Os red devils começaram da melhor forma. Mais ofensivos e à procura do golo... encontraram-no aos 27 minutos. Paul Pogba foi chamado à conversão, permitiu a defesa de Pickford, mas na recarga redimiu-se.
O 1-0 manteve até ao intervalo e a abrir a segunda parte um dos momentos do jogo. Martial marcou um golaço e fez o 2-0 para os pupilos de José Mourinho.
Marco Silva estava em maus lençóis em Old Trafford, mas a sua equipa foi para cima do United. E chegou mesmo ao golo que relançou a partida. Sigurdsson, através de uma grande penalidade, marcou para os toffees. No entanto, o Everton já não conseguiu virar o resultado e os três pontos ficaram em Manchester.
Desta forma, o United ultrapassa o Everton na classificação da Premier League. Os red devils estão na 8.ª posição com 17 pontos, enquanto a formação de Marco Silva está em 9.º, com 15.