Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Mourinho bate Marco Silva num duelo luso com... sotaque francês

Manchester United venceu o Everton, por 2-1.

Mourinho bate Marco Silva num duelo luso com... sotaque francês
Notícias ao Minuto

17:55 - 28/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Este domingo, na 10.ª jornada da Premier League, houve duelo entre portugueses: José Mourinho e Marco Silva. No entanto, só um sorriu no final. E foi mesmo o técnico do Manchester United. A formação de Old Trafford recebeu o Everton no seu estádio e venceu por 2-1, com dois golos de dois jogadores franceses.

Os red devils começaram da melhor forma. Mais ofensivos e à procura do golo... encontraram-no aos 27 minutos. Paul Pogba foi chamado à conversão, permitiu a defesa de Pickford, mas na recarga redimiu-se.

O 1-0 manteve até ao intervalo e a abrir a segunda parte um dos momentos do jogo. Martial marcou um golaço e fez o 2-0 para os pupilos de José Mourinho. 

Marco Silva estava em maus lençóis em Old Trafford, mas a sua equipa foi para cima do United. E chegou mesmo ao golo que relançou a partida. Sigurdsson, através de uma grande penalidade, marcou para os toffees. No entanto, o Everton já não conseguiu virar o resultado e os três pontos ficaram em Manchester.

Desta forma, o United ultrapassa o Everton na classificação da Premier League. Os red devils estão na 8.ª posição com 17 pontos, enquanto a formação de Marco Silva está em 9.º, com 15.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório