Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Talisca fala de "erros", "perdão" e "gratidão" no 'adeus' ao Benfica

"Cheguei, aprendi, cresci, sonhei, realizei, errei, acertei", escreveu o médio, em jeito de balanço.

Talisca fala de "erros", "perdão" e "gratidão" no 'adeus' ao Benfica
Notícias ao Minuto

09:21 - 27/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Contratado ao Bahia no verão de 2014, Anderson Talisca colocou, esta sexta-feira, ponto final na ligação que mantinha com o Benfica, ao acertar a transferência a título definitivo para o Guangzhou Evergrande, num negócio que envolveu um encaixe total de 25 milhões de euros.

Horas depois da oficialização do acordo, o médio brasileiro recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de despedida aos encarnados, onde aproveitou para desejar “todo o sucesso” a um “clube gigante”.

“Aprendi que tudo na vida tem um sentido e um motivo de ser. Aprendi que os erros existem e sempre vão existir, mas Deus sempre vai amparar aquele que reconhece, aprende e segue adiante digna e honestamente”, começou por escrever o jogador.

“A vida me ensinou também o dom do perdão e da humildade. Entendi nesse pouco tempo aqui na terra que as relações duram o tempo que for necessário para serem inesquecíveis. Com o Benfica foi assim. Cheguei, aprendi, cresci, sonhei, realizei, errei, acertei. Acima de tudo, vivi. É isso que sempre levarei. Tudo o que passamos juntos. Eu e os adeptos, diretoria, funcionários, comissões técnicas e jogadores. Sou grato por tudo. Para sempre”, concluiu.

Ver esta publicação no Instagram

Eu aprendi que tudo na vida tem um sentido e um motivo de ser. Aprendi que os erros existem e sempre vão existir, mas Deus sempre vai amparar aquele que reconhece, aprende e segue adiante digna e honestamente. A vida me ensinou também o dom do perdão e da humildade. Entendi nesse pouco tempo aqui na terra que as relações duram o tempo que for necessário para serem inesquecíveis. Com o Benfica foi assim. Cheguei, aprendi, cresci, sonhei, realizei, errei, acertei. Acima de tudo, vivi. É isso que sempre levarei. Tudo o que passamos juntos. Eu e os adeptos, diretoria, funcionários, comissões técnicas e jogadores. Sou grato por tudo. Pra sempre! Desejo todo sucesso a esse clube gigante! Valeu, Benfica!  @slbenfica

Uma publicação partilhada por andersontalisca (@andersontalisca) a 26 de Out, 2018 às 10:43 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório