Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Mourinho? Bom amigo, bom homem, um treinador muito bom"

Marco Silva já fez a antevisão do duelo frente ao Manchester United de José Mourinho.

"Mourinho? Bom amigo, bom homem, um treinador muito bom"
Notícias ao Minuto

15:36 - 26/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Marco Silva

Pela sétima vez na história, José Mourinho e Marco Silva vão medir forças, desta feita para um duelo da Premier League, entre Manchester United e Everton. Sobre o duelo entre lusos, agendado para o próximo domingo, Marco Silva aproveitou para fazer rasgados elogios ao seu compatriota.

“Bom amigo, bom homem, um treinador muito bom. Não consigo ver o que tenha de mudar no seu comportamento. Penso que é o mesmo treinador que trouxe grande sucesso ao Chelsea por duas vezes. Fez o mesmo no FC Porto, no Inter de Milão, no Real Madrid e agora é um desafio diferente para ele no Manchester United. Está a fazer, por certo, o melhor para alcançar o que quer” asseverou Marco Silva.

O Everton chega ao Teatro dos Sonhos na oitava posição, com 15 pontos, já os red devils são décimos, com menos um ponto.

“É meu objetivo, como é da equipa, ir lá [a Old Trafford] e alcançar um bom resultado. Eles estão abaixo na classificação e vão tentar fazer tudo o que conseguirem. Estou certo disso. Cabe-nos fazer o nosso máximo, desfrutar do jogo, trabalhar muito e conseguir um bom resultado. E um bom resultado é pensar na vitória”, rematou Marco Silva.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório