Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Bernardo Silva ajuda City a manter-se no 'trono' da Premier League

Internacional português marcou na goleada sobre o Burnley.

Bernardo Silva ajuda City a manter-se no 'trono' da Premier League
Notícias ao Minuto

16:51 - 20/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O Manchester City assegurou, este sábado, que irá manter-se durante, pelo menos, mais uma jornada na liderança da Premier League, ao receber e golear o Burnley por 5-0.

Os citizens colocaram-se em vantagem à passagem dos 17 minutos, por intermédio de Sergio Aguero, um resultado que se manteve inalterado até final do primeiro tempo.

Menos de dez minutos após o regresso dos balneários, Bernardo Silva, que voltou a merecer a confiança de Pep Guardiola, dilatou a vantagem dos citizens, num lance polémico, em que David Silva parece ter cruzado já depois das quatro linhas.

Dois minutos depois, foi a vez de Fernandinho aproveitar uma bola mal aliviada pela defesa adversária para, de primeira, e com um remate colocado, acabar com as dúvidas quanto ao desfecho do encontro. Até final ainda houve tempo para um (belo) golo de Mahrez e outro de Sané.

Com este triunfo, os campeões ingleses passam a somar 23 pontos, mais dois do que o Chelsea (que este sábado empatou com o Manchester United, de José Mourinho) e mais três do que o Liverpool (que ainda hoje visita o Huddersfield). Já o Burnley, com oito pontos, cai para o 13.º posto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório