Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Borussia Monchengladbach sente-se 'usado' por Diogo Leite

Diretor desportivo do clube alemão admite que estava disponível para pagar os 15 milhões de euros da cláusula de rescisão do central do FC Porto.

Borussia Monchengladbach sente-se 'usado' por Diogo Leite
Notícias ao Minuto

07:40 - 09/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto FC Porto

Titular indiscutível na defesa do FC Porto durante o arranque de temporada, estatuto entretanto perdido para Éder Militão, Diogo Leite teve em mãos a possibilidade de assinar pelo Borussia Monchengladbach no decorrer do mercado de verão.

O interesse foi confirmado por Max Eberl, diretor desportivo do emblema alemão, que, em entrevista à revista Kicker, lamentou, no entanto, aquilo que considera ter sido uma estratégia utilizada pelo entorno do jovem central.

“Quando pensámos num defesa-central antes do início da temporada, o Leite era a nossa solução. Falámos com o jogador, com o empresário, com o pai. Estávamos, inclusive, preparados para ativar a cláusula de rescisão do seu contrato [15 milhões de euros]”, começou por dizer.

“No entanto, o negócio foi abortado. Ficámos a saber que ele nunca pensou na transferência de forma séria. Sinto que fomos um joguete para um novo e melhor contrato com o FC Porto”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório