Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"O que tem acontecido no Manchester United é embaraçoso"

Alan Shearer antecipa que a equipa de José Mourinho se vá contentar em lutar pelo "quarto lugar".

"O que tem acontecido no Manchester United é embaraçoso"
Notícias ao Minuto

12:31 - 08/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Alan Shearer

Apesar do triunfo arrancado no terreno do Newcastle, por 3-2, o Manchester United continua longe dos lugares cimeiros da Premier League. Feita as contas, em oito jornadas, a equipa de José Mourinho soma 13 pontos, o que a deixa no oitavo lugar.

Na coluna que assina no portal oficial da estação televisiva britânica BBC, Alan Shearer escreve que, “tal como o Arsenal” não consegue olhar para os red devils como “candidatos ao título, de todo”.

“Claro que não esperava dizer isto depois de apenas oito jogos. Antes do início da época, pensei que o United e o Liverpool estariam próximos do City. Agora? A equipa de José Mourinho não está sequer perto”, começou por defender o antigo internacional inglês.

“O que tem acontecido no United é embaraçoso, ao longo de todo o clube. O United tem muito tempo para recuperar o terreno que perderam para os líderes, mas há um motivo para estarem já descompensados, e, tal como os gunners, penso que o principal objetivo agora será terminar no quarto lugar”, acrescentou.

No topo da tabela, Manchester City, Liverpool e Chelsea estão empatados com 20 pontos. No entanto, Alan Shearer duvida que se vá manter assim até final: “Apenas dois pontos separam as cinco primeiras equipas, mas continuo sem ver além de uma corrida a dois entre o Manchester City e o Liverpool”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório