Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Diego Simeone diz que Cristiano Ronaldo "não fez nada" para ser expulso

Técnico do Atlético de Madrid saiu em defesa do internacional português.

Diego Simeone diz que Cristiano Ronaldo "não fez nada" para ser expulso
Notícias ao Minuto

11:54 - 21/09/18 por Lusa

Desporto Declarações

O treinador do Atlético de Madrid, o argentino Diego Simeone, disse hoje que a expulsão de Cristiano Ronaldo, da Juventus, frente ao Valência, para a Liga dos Campeões, não tem fundamento porque o português "não fez nada".

"Não me parece que tenha feito absolutamente nada e acaba a ser expulso", comentou o treinador dos 'colchoneros', quando questionado sobre as mudanças trazidas pelo vídeoárbitro para o futebol.

No regresso a Espanha, país que deixou na sequência da transferência do Real Madrid para a Juventus, Ronaldo disputou na quarta-feira apenas os primeiros 29 minutos do jogo do Grupo H da Liga dos Campeões -- que a equipa italiana venceu por 2-0 -, tendo sido expulso por alegada agressão a um adversário, o colombiano Murillo, com o resultado ainda em 'branco'.

"Com a evolução do vídeoárbitro, e vendo a forma como apitaram no outro dia o lance de Ronaldo, terei de estar atento a tudo", apontou Simeone, que destacou a possibilidade de a tecnologia "imprimir mais justiça ao futebol".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório