Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Próximo adversário? No futebol já não há favoritos ou jogos ganhos"

Internacional português voltou a ser titular na equipa de José Peseiro, assistindo para o primeiro golo da partida marcado por Raphinha.

"Próximo adversário? No futebol já não há favoritos ou jogos ganhos"
Notícias ao Minuto

22:23 - 20/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Nani

Nani, extremo do Sporting, era um homem satisfeito após uma vitória difícil sobre o Qarabag. O internacional português considerou, na zona de entrevistas rápidas, que a formação de Alvalade tinha entrado melhor no segundo tempo, dizendo-se feliz por ter contribuído com uma assistência.

Questionado sobre o jogo com o próximo adversário europeu, hoje goleado pelo o Arsenal, o extremo lembrou que hoje não há jogos ganhos 'à partida' pelo que quer a equipa focada em todos os jogos.

Análise ao jogo: Foi difícil. O nosso adversário esteve bem, com atitude, jogaram bom futebol. Foi difícil ao início, criámos mais oportunidades e podíamos ter feito golo na primeira parte, mas não tivemos felicidade de marcar logo. Na segunda parte entrámos muito bem e na primeira oportunidade que criámos, fizemos golo. Feliz por ter ajudado a equipa a conquistar os três pontos, era o nosso objetivo, estamos no bom caminho e é continuar assim para que os bons resultados continuem

Pontuar novamente antes do Arsenal: O Arsenal é uma equipa muito forte, de Champions e é tentar conquistar os seis pontos até os defrontarmos. Nesse jogo, tudo pode acontecer. No futebol já não há favoritos, jogos ganhos, por isso vamos dar o nosso melhor. É para manter o bom trabalho

O festejo [mortal]: Não foi hoje. Deu vontade, mas vou guardar para o golo e acredito que seja já no próximo jogo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório