Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Treinador da Roma sai em defesa do filho: "Ninguém nos pediu desculpa"

Pai do jogador do Sassuolo que esteve envolvido numa polémica com Douglas Costa diz que o filho e ele foram ameaçados de morte.

Treinador da Roma sai em defesa do filho: "Ninguém nos pediu desculpa"
Notícias ao Minuto

14:46 - 19/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Eusebio Di Francesco

O futebol italiano continua em 'alvoroço' por causa de uma situação passada durante a vitória da Juventus frente ao Sassuolo. Douglas Costa, depois de uma jogada dura com Di Francesco, cuspiu na cara do adversário e foi expulso.

O jogador brasileiro, depois do seu gesto irreflectido, pediu desculpa aos companheiros de equipa e ao clube, mas nada disse sobre o seu adversário.

Esta quarta-feira, em declarações reproduzidas pelo jornal Mundo Deportivo, Eusebio Di Francesco, treinador da Roma, falou sobre a situação, alegando que ele e o seu filho foram ameaçados de morte e lembrando que ninguém pediu desculpa ao atleta do Sassuolo.

"[O que se passou] é algo que me indignou muitíssimo por tudo o que se disse e palavras que se supõe o meu filho terá dito mas que são rumores das redes sociais. Qualquer um teria reagido muito mal sofrendo o que ele sofreu e ele reagiu muito bem. Estou muito orgulhoso do meu filho", começou por dizer o treinador dos romanos.

"O absurdo é que ninguém tenha pedido desculpas, desculpas que deviam ser automáticas nesta situação. O que se está a passar doi-me muito porque era claramente a vítima do que se passou e agora parece o culpado. Há gente nas redes sociais que nos desejaram a morte a mim e ao meu filho", disparou o treinador romano.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório