Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Borussia Dortmund vence e é líder provisório da Liga alemã

O Borussia Dortmund, do internacional português Raphaël Guerreiro, assumiu hoje provisoriamente o primeiro lugar da Liga alemã de futebol, ao vencer em casa o Eintracht Frankfurt por 3-1, no jogo inaugural da terceira jornada.

Borussia Dortmund vence e é líder provisório da Liga alemã
Notícias ao Minuto

23:39 - 14/09/18 por Lusa

Desporto Bundesliga

Sem o lateral esquerdo em campo, a recuperar de lesão, o Borussia Dortmund chegou ao final da primeira parte a vencer por 1-0, graças a um golo do francês Abdou Diallo, aos 36 minutos.

Na segunda parte, a equipa em que alinham os portugueses Francisco Geraldes e Gonçalo Paciência -- ambos de fora por lesão - ainda empatou, pelo gaulês, Sebastien Haller, aos 68 minutos.

Aos 72 minutos, Marius Wolf recolocou os locais na frente do marcador e, aos 88, o espanhol Paco Alcacer, em estreia pelos germânicos, proveniente do FC Barcelona, selou o 3-1 final.

O Borussia Dortmund segue em primeiro, com sete pontos, apenas mais um do que o Bayern Munique, adversário do Benfica na Liga dos Campeões, que tem menos um jogo, enquanto o Eintracht Frankfurt está no 10.º lugar, com apenas três pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório