Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Naomi Osaka revela palavras de Serena Williams após final do US Open

Tenista japonesa admite que, quando a adversária perdeu a cabeça com Carlos Ramos, não conseguiu perceber ao certo o sucedido.

Naomi Osaka revela palavras de Serena Williams após final do US Open
Notícias ao Minuto

08:22 - 13/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ténis

Naomi Osaka surpreendeu tudo e todos ao bater a líder da hierarquia mundial, Serena Williams, e conquistar o US Open, numa final que ficou ‘manchada’ pela reação tempestuosa da norte-americana às advertências do árbitro português Carlos Ramos.

Na hora de receber o troféu, a tenista japonesa ouviu vaias provenientes da bancada, altura em que a adversária a confortou com algumas palavras. Palavras essas que Naomi Osaka revelou, esta quarta-feira, no programa de Ellen DeGeneres.

“Disse que estava orgulhosa de mim e que devia saber que o público não me estava a vaiar. Fiquei muito feliz por ela ter dito isso”, afirmou a japonesa, que admitiu que não conseguiu perceber ao certo o que se passou.

“Quando és mais jovem, ensinam-te a não olhar se o teu adversário se irritar ou algo assim. Dizem para te virares e tentares concentrar-te. Tentei fazer isso, mas só pensava que queria mesmo saber o que se estava a passar”, referiu, entre risos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório