Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Abel Ferreira partilhou conversa que teve com a equipa ao intervalo

O Sp. Braga entrou no campeonato nacional a vencer, com um triunfo por 4-2.

Abel Ferreira partilhou conversa que teve com a equipa ao intervalo
Notícias ao Minuto

23:39 - 12/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O Sporting de Braga venceu o Nacional, este domingo, por 4-2. No rescaldo da partida, Abel Ferreira levantou o véu relativamente à conversa que teve com os jogadores, ao intervalo. 

Jogo: Quando estamos juntos, tudo fica menos difícil. Tivemos um apoio tremendo da massa associativa, em todos os momentos do jogo. Esta equipa, quando se concentra única e exclusivamente nas suas tarefas defensivas e ofensivas, cria muitas oportunidades de golo. Não é de hoje.

Mensagem ao intervalo: O que lhes disse ao intervalo foi que os erros fazem parte do jogo e temos de saber conviver com eles. Reforçar nas nossas tarefas, no nosso plano de jogo, voltar a ter um ataque posicional muito forte, que foi o que nos faltou, porque quando temos o nosso ataque posicional conseguimos ligar seis, sete passes que precedem situações de jogo interior ou exterior.

Perguntas mágicas: Importante é aprender com os erros e fazer as três perguntas mágicas: o que é que isto significou para cada um dos nossos jogadores? O que aprendemos com isto? O que vamos fazer já no próximo jogo? Mas, mais uma vez, fica vincada a nossa força ofensiva, a postura da nossa equipa e, fica bem dizer isto, a postura do Nacional. Veio discutir o jogo, veio disputar o jogo pelo jogo e há que dar os parabéns por isso. Só assim é possível chegar à baliza do adversário, fazer golos, e parabéns, também, porque nos criou muitas dificuldades e foi um grande adversário, hoje

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório