Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"O onze de hoje está próximo daquele que jogará frente ao Moreirense"

Uma garantia deixada por José Peseiro, após o duelo do Troféu Cinco Violinos.

"O onze de hoje está próximo daquele que jogará frente ao Moreirense"
Notícias ao Minuto

22:03 - 05/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto José Peseiro

O Sporting perdeu este domingo o Troféu Cinco Violinos, diante do Empoli, na decisão das grandes penalidades (4-5), após uma igualdade no tempo regulamentar (1-1).

No final do encontro, em conferência de imprensa, o treinador dos leões sublinhou que se tratou de um resultado "injusto".

“Gostei da equipa na maior parte do tempo, sobretudo quando mantivemos uma equipa mais consolidada em campo. Criámos uma série quantidade de ocasiões golos, nem sei contabilizar bem. Podíamos ter facilmente vencido por quatro ou cinco. Foi um resultado injusto”, referiu José Peseiro que desvalorizou o resultado obtido.

“Foi necessário gerir uma série de jogadores que não estão connosco há muito tempo: o Battaglia, o Acuña, o Bas Dost e outros, e não podia arriscar na eventualidade de surgirem eventuais lesões”.

Sobre futuras ocasiões de mercado: “Há jogadores que temos de receber, jogadores que sejam mais-valias. O nosso plantel é rico, mas ainda não contamos com todos porque muitos ainda não estão entrosados. Mas garanto que no domingo vamos estar fortíssimos”. 

José Peseiro deixou ainda uma garantia: “O onze de hoje estará muito próximo daquele que vai iniciar a partida frente ao Moreirense”

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório