Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Porquê dar mais milhões a Mourinho se terão de arranjar outro técnico?"

Jamie Redknapp lembra que o treinador português gastou cerca de 400 milhões de euros "nas duas últimas temporadas".

"Porquê dar mais milhões a Mourinho se terão de arranjar outro técnico?"
Notícias ao Minuto

12:40 - 31/07/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jamie Redknapp

Jamie Redknapp diz perceber os motivos pelos quais José Mourinho tornou pública a sua insatisfação com o facto de, até à data, apenas contar com Diogo Dalot, Fred e Lee Grant como reforços para a temporada 2018/19.

Para o antigo internacional inglês, o técnico português “sente que merecer ser tratado da maneira maneira” do que Pep Guardiola (Manchester City) e Jurgen Klopp (Liverpool), especialmente “depois de terminar em segundo e ter chegado à final da Taça de Inglaterra”.

No entanto, lembra que este “gastou 360 milhões de libras [403,7 milhões de euros] nas duas últimas temporadas” e “reforçou quase todas as posições da equipa”, sem que isso se transformasse na conquista de títulos.

“Comprou um dos melhores médios-defensivos, Nemanja Matic; um médio ofensivo, Pogba, que maravilhou no Mundial; e sérios poços de força, Romelu Lukaku. No entanto, durante o estágio de pré-época do United, Mourinho só se queixou”, escreve Redknapp, na coluna de opinião que assina no jornal britânico Daily Mail.

Para o ex-jogador, Mourinho “parece estar a arranjar maneira de sair”: “Os alarmes irão soar na direção do United. Para quê dar-lhe mais 300 milhões se, em breve, terão de arranjar outro treinador?”.

“A escolha que o United enfrenta é simples. Comprar Harry Maguire e outro jogador, e deixar o José feliz. Se não o fizerem, ele continuará a expressar aquilo que sente. Mas durante quanto tempo irá a direção tolerar as suas tiradas?”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório