Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Carlo Ancelotti quer recuperar dois trunfos da 'La Decima'

Antigo técnico do Real Madrid pretende contratar Di María e Benzema para o Nápoles.

Carlo Ancelotti quer recuperar dois trunfos da 'La Decima'
Notícias ao Minuto

08:19 - 20/07/18 por Fábio Aguiar

Desporto Mercado de Transferências

Depois da chegada de Cristiano Ronaldo à Juventus, os clubes italianos parecem 'despertar' para o mercado. Os rivais querem responder à Vecchia Signora e, para isso, apostam forte. É o caso do Nápoles, agora orientado por Carlo Ancelotti, que terá em Di María e Karim Benzema as grandes prioridades.

De acordo com a imprensa transalpina, o técnico que conduziu o Real Madrid à tão desejada 10.ª Liga dos Campeões, em 2014/15, pretende resgatar os dois antigos pupilos e já informou os responsáveis italianos desse desejo.

O nome de Benzema há muito que é colocado na porta de saída do Santiago Bernabéu, mas desta vez os rumores ganham maior 'eco'. Florentino Pérez quer rejuvenescer o plantel merengue e mostra-se disponível para negociar o francês. A formação napolitana já terá mesmo colocado em cima da mesa 45 milhões de euros pelo avançado.

Por seu lado, Di María parece ter os dias contados no Paris SG, até porque entra para o último ano de contrato. Apesar da forte concorrência, o internacional argentino foi um dos melhores da última temporada - 21 golos em 45 jogos. Mesmo assim, o extremo vê com bons olhos uma mudança de ares e a possibilidade de voltar a trabalhar com Ancelotti poderá ser um importante trunfo do Nápoles nas negociações.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório