Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Os sócios que não estejam à espera todos os dias de reforços"

Novo treinador pede calma e ponderação à nação verde e branca.

"Os sócios que não estejam à espera todos os dias de reforços"
Notícias ao Minuto

13:13 - 01/07/18 por Notícias ao Minuto

Desporto José Peseiro

José Peseiro deixou um apelo à nação sportinguista na hora da apresentação. Salientando a necessidade de "recuperar o equilíbrio", o novo treinador dos leões pede calma e ponderação, pois o momento do clube assim o exige.

"Não estejam todos os dias à espera de contratações no Sporting: estamos atrasados mas não desesperados. O caminho está estabelecido. Quero que as minhas equipas joguem bem e tudo o que possamos fazer na construção de um plantel forte é algo que requer ponderação, saber o que contamos e valorizar os jogadores que temos. Mas não vamos fazer nada à pressa. Os sócios que não estejam à espera todos os dias de reforços para o Sporting porque não estamos desesperados. Nunca! Estamos conscientes do que estamos a fazer e do que queremos fazer", sublinhou. 

Relativamente aos processos de rescisão que estão em curso, Peseiro garantiu que o objetivo é "tentar o retorno" de alguns deles. "Temos uma tradição e uma cultura no Sporting: formar bons jogadores. Muitos bons jogadores têm tido a primeira experiência profissional no Sporting, por isso importa refletir sobre o que é o nosso plantel, os custos, os processos de rescisão. Se não for possível resolver os processos de rescisão, fazer voltar jogadores. Se isso não acontecer, o Sporting não vai acabar. Temos de ter a inteligência para construir uma grande equipa. Tudo isto requer ponderação", frisou ainda. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório