Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"O Sporting não é refém de ninguém"

A Assembleia Geral Destitutiva decorre, este sábado, no Altice Arena.

"O Sporting não é refém de ninguém"
Notícias ao Minuto

17:56 - 23/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Este sábado, Vicente Moura desejou "paz" ao Sporting. O antigo vice-presidente da Direção de Bruno de Carvalho espera que a "situação complicada" do clube termine, após a Assembleia Geral.

"Espero que a AG termine com esta situação que tem sido complicada. Esta turbulência faz mal ao clube, aos atletas, às finanças do clube e até ao país. Não é agradável o país ser confrontado com uma situação desta natureza. Os sócios estão a responder à chamada, acho que daqui vai sair uma voz firme a dizer o que é que nós queremos. O Sporting deseja tranquilidade para trabalhar, para resolver os problemas financeiros e espero que amanhã haja paz. Quaisquer que sejam os resultados, há que dar paz, dar espaço a quem vier para trabalhar para o Sporting", disse, à entrada da Assembleia Geral. 

"Já disse publicamente que inicialmente o Bruno de Carvalho fez um bom trabalho, mas a partir de certa altura deixei de o conhecer, principalmente nos últimos meses. Mudou a forma como viu as coisas. Em vez de ser humilde, como era, achou que era 'o' presidente. O Sporting não é refém de ninguém, o Sporting é dos sócios. Não me arrependi de ter saído, naquela altura fui até criticado, diziam que era ingrato, que estava a abandonar o barco. Mas quando as pessoas não aprendem com os seus próprios erros, não há solução."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório