Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Agora sim, Jorginho pode estar a caminho do Manchester City

Transferência renderá ao Nápoles uma verba de até 59,1 milhões de euros.

Agora sim, Jorginho pode estar a caminho do Manchester City

Após dois meses de intensas negociações, o Manchester City terá, por fim, chegado a acordo com o Nápoles para a transferência de Jorginho.

De acordo com o portal Goal, os citizens convenceram, no início da semana, o conjunto italiano a libertar o jogador, com uma proposta de 46 milhões de libras – 52,3 milhões de euros – que poderá chegar aos 52 milhões de libras – 59,1 milhões de euros – mediante o cumprimento de objetivos.

Esta terá sido, de resto, a segunda proposta formal do clube de Pep Guardiola, que, no passado mês de maio, levou uma ‘nega’ a propósito de uma oferta fixada nos 39 milhões de libras – 44,4 milhões de euros.

O Manchester City já terá, também, chegado a acordo com o próprio Jorginho quanto aos termos do contrato, pelo que a transferência do médio para Inglaterra poderá ser oficializada nos próximos dias.

O campeão inglês dedicará, agora, total atenção na aquisição de Riyad Mahrez. As negociações com o Leicester City estão longe de chegar a bom porto, pelo que Leon Bailey, do Bayer Leverkusen, estará a ser equacionado como alternativa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório