Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Vitória do Real Madrid motivou 'recado' de Puyol ao Barcelona

Histórico capitão blaugrana questionou as "prioridades" do clube e teve de se explicar pouco depois.

Vitória do Real Madrid motivou 'recado' de Puyol ao Barcelona

O Real Madrid sagrou-se, este sábado, tricampeão europeu, ao bater o Liverpool em Kiev por 3-1. No total, o conjunto merengue leva já 13 troféus da Liga dos Campeões, mais oito do que o eterno rival Barcelona.

Após o apito final, Carles Puyol, histórico capitão blaugrana, recorreu à sua página na rede social Twitter para dar os parabéns à equipa de Cristiano Ronaldo e companhia, aproveitando para deixar um ‘recado’ para o seio do clube que representou.

“Parabéns, madridistas. Quatro Ligas dos Campeões em cinco anos contra um dos melhores Barcelona da história… Temos que refletir sobre as nossas prioridades”, escreveu o antigo central.

A mensagem gerou algum desconforto junto dos adeptos blaugrana e, entre as várias mensagens que recebeu, Puyol acabou por responder a uma, explicando o teor das declarações iniciais.

“A Liga nunca se pode descartar, mas na Taça têm que jogar os que não jogam habitualmente, para estar na melhor forma para a Liga dos Campeões. Dito isto, penso que o Barça fez uma grande temporada. Visca el Barça sempre”, publicou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório