Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Presidente do Barça aborda possibilidade Griezmann e situação de Gomes

Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, concedeu uma entrevista à Rádio Catalunha onde abordou vários dos temas da atualidade desportiva dos catalães.

Presidente do Barça aborda possibilidade Griezmann e situação de Gomes
Notícias ao Minuto

11:49 - 23/05/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Josep Maria Bartomeu

Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, abordou esta quarta-feira, em entrevista, vários dos temas quentes do clube. 

O máximo dirigente do emblema catalão, sobre Griezmann, foi perentória a admitir que apenas discutirá transferência a partir de junho. 

Sobre André Gomes, jogador que não teve muitos minutos de jogo esta temporada e que confessou ter tido dificuldades no Barça, disse que o jogador luso é muito apreciado dentro do balneário blaugrana.

Griezmann? Como entenderão, não posso falar desse tema. Temos o máximo respeito por todos os jogadores que trabalham noutros clubes. Primeiro temos que terminar esta temporada, que termina quando chegar ao fim o mês de junho, e logo no dia 1 de julho preparamos a próxima. O Barcelona está a trabalhar e não posso dizer o que estamos a fazer”, começou por referir Bartomeu, abordando depois a situação financeira do emblema que lidera.

“Se falarmos de dinheiro, o Barcelona é um dos maiores do mundo. É um dos dois ou três clubes que mais dinheiro gera. Pode permitir-se contratações como as deste ano, que a alguns pode parecer desmesurada”, confessou, dizendo que o mundo futebol ficou “louco” após a transferência de Neymar.

Falando sobre André Gomes, Bartomeu esclareceu que gostaria que o luso ficasse, mas lembrou que o atleta já confessou ter sentido dificuldades no clube da cidade Condal.

“André Gomes foi uma contratação muito celebrada no momento. Teve menos minutos que outros, mas gostaria que os jogadores que contratamos continuassem e triunfassem aqui. É certo que há alguns meses disse que sofria porque não estava a cumprir as expectativas, mas é um jogador muito admirado no balneário. Vir para o Barça não é fácil e requer paciência”, finalizou sobre estes temas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório