Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"PSG? Penso que Neymar se enganou"

Rivaldo admite que a transferência foi "financeiramente" boa para o compatriota, mas sublinha que o PSG "não tem tradição de Liga dos Campeões".

"PSG? Penso que Neymar se enganou"
Notícias ao Minuto

09:59 - 19/05/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Rivaldo

Já foi há quase um ano que Neymar trocou o Barcelona pelo Paris Saint-Germain a troco de 222 milhões de euros, a mais cara transferência da história e que, até aos dias de hoje, continua a dar que falar.

Rivaldo, por exemplo, concedeu, este sábado, uma entrevista ao jornal espanhol Sport, onde diz perceber por que o seu compatriota tomou esta opção, ainda que, na sua opinião, possa não ter sido a melhor.

“É difícil dizer. Se queres ser o melhor do mundo, o PSG pode ser forte, mas não tem tradição de Liga dos Campeões, não é o mais forte da Europa, nem o campeonato francês é como o inglês, o espanhol ou o alemão. Por isso, penso que se enganou, mas financeiramente foi bom para ele e para a sua família”, afirmou.

Nesse sentido, acredita o antigo internacional brasileiro, o avançado não terá outro remédio se não conquistar a Liga dos Campeões se pretender destronar Cristiano Ronaldo e Lionel Messi na corrida pela Bota de Ouro.

“Tem que ganhar a Liga dos Campeões, conseguir algo de diferente, para ser Bola de Ouro. A sua equipa será certamente sempre campeã da Liga e da Taça, mas é como digo, não é o campeonato mais forte”, analisou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório