Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

O primeiro 'projeto' do Boavista versão 2018/19

SAD axadrezada tem reunido frequentemente com a equipa e já definiu alguns traços da nova 'face' da Pantera.

O primeiro 'projeto' do Boavista versão 2018/19
Notícias ao Minuto

07:21 - 17/05/18 por Fábio Aguiar

Desporto História

Apesar de só no passado fim-de-semana se ter despedido do campeonato, já há muito que o Boavista prepara o plano para atacar a nova época. A SAD axadrezada tem vindo a gerir com 'pinças' tudo o que tem a ver a com a construção do plantel e a verdade é que já existe um primeiro 'projeto' da Pantera versão 2018/19.

Segundo o Desporto ao Minuto apurou, a estratégia passa por manter a estrutura base do plantel desta temporada, diminuir o númeor de jogadores e incluir alguns jovens inscritos na equipa B que possam treinar na equipa principal e ser chamados em qualquer altura.

No entanto, há jogadores que continuam com o futuro incerto face à crescente cobiça de que têm sido alvos. Rossi, Rochinha, Yussupha e Renato Santos são os principais casos, enquanto Spiegel, Gilson e Clarke deverão mesmo estar de malas aviadas do Bessa, em busca de oportunidades para jogar regularmente.

No que diz respeito a entradas, a SAD boavisteira está determinada em garantir apenas contratações cirúrgicas e de qualidade, sempre dentro dos valores orçamentais estabelecidos. Não há, por isso, lugar a loucuras, nem se perspetivam muitas novidades nesse aspeto.

Nas últimas semanas tem havido várias reuniões entre a administração da SAD e a equipa técnica e assim irá continuar nos próximos dias. Após o 8.º lugar conquistado esta época, o Boavista quer mais. A nova face da Pantera está já a ser moldada...

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório