Meteorologia

  • 14 MAIO 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Para mim, seria um orgulho enorme ficar no Sevilha"

Layún está cedido pelo FC Porto, sendo que os andaluzes podem ativar a cláusula de opção de compra, fixada nos cinco milhões de euros.

"Para mim, seria um orgulho enorme ficar no Sevilha"
Notícias ao Minuto

14:31 - 10/05/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Layún

Miguel Layún chegou ao Sevilha em janeiro, por empréstimo do FC Porto, e rapidamente conquistou um lugar, primeiro nas contas de Vincenzo Montella, e agora de Joaquín Caparrós.

Esta quarta-feira, marcou um golo no triunfo do Sevilha sobre o Real Madrid, por 3-2, e, após o apito, final, falou à rádio espanhola Cadena SER, onde deu conta da felicidade pelo momento que atravessa.

“O trabalho diário e a entrega acabam por resultar uma recompensa. Sinto-me orgulhoso pelo meu trabalho, por estar aqui, por pertencer a esta equipa, a este grande grupo de seres humanos. É uma alegria enorme ver que, finalmente, as coisas começam a mudar de maneira positiva para a equipa”, afirmou.

Layún aproveitou, ainda, para sublinhar o desejo de permanecer no Sevilha, ainda que, para tal, o conjunto andaluz tenha de ativar a cláusula de opção de compra, fixada nos cinco milhões de euros.

“Gostava muito. Já disse anteriormente que estou feliz aqui. Enche-me de expetativa a possibilidade de ficar nesta grande instituição. Oxalá. Agora há que esperar que as pessoas que tomam decisões se decidam. Para mim, está mais do que claro que seria um privilégio e um orgulho enorme poder ficar”, confessou.

A terminar, Layún comentou o triunfo do FC Porto no campeonato português: “Graças aos companheiros, que fizeram um enorme trabalho no FC Porto. Para mim, mereceram ganhar a Liga. Sinto-me grato, porque fiz parte e tenho um título no futebol europeu”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório